Dicas de Emagrecimento

Pensando no que fazer neste ano de 2017 para conseguir emagrecer? Bom uma coisa que posso te dizer é que não adianta tentar as mesmas coisas, é preciso fazer algo diferente, é como aquele velho ditado que diz que se você fizer sempre as mesmas coisas, terá sempre os mesmos resultados,  para você entender melhor: Digamos que você sempre tenta uma dieta rápida em janeiro e isto nunca dá resultado ou dá pouco resultado… Então porque continuar insistindo nisto?

Acho que você já pegou a ideia, não adianta insistir nas mesmas dietas, regimes,exercícios e outros métodos que você vem tentando ano após ano sem ter sucesso, não faz sentido, não é algo inteligente. Cada pessoa tem um metabolismo diferente e por isto o que funciona pra um, não necessariamente vai funcionar pra outros, por isto o primeiro passo rumo ao sucesso é identificar o que funciona melhor para você.

Para pessoas mais jovens, os exercícios físicos costumam dar bons resultados pois neste caso o organismo ainda se encontra com metabolismo funcionando eficientemente, a produção de hormônios benéficos também é forte, porém para quem já tem mais idade, dificilmente os exercícios vão ter tanta eficiência e dar resultados em pouco tempo, é importante ter isto em mente.

Não significa que só jovens podem fazer exercícios, TODOS devem adotar a prática esportiva em suas vidas, porém pra alguns só isto não vai ser suficiente para perde peso…

As dietas são algo que sinceramente devem ser abolidas da vida de qualquer um, pelo simples fato de que são algo que geram resultados temporários e nada além disso, ainda tem o fator agravante do efeito sanfona que atinge quase todas mulheres que terminam uma dieta, não adianta nada emagrecer X kilos em 30 dias com dieta e depois engordar 1,2X kilos ao término dela.

Em vez disso a melhor coisa a fazer é ter uma alimentação balanceada e saudável, comer o menos possível de comidas e bebidas industrializadas e aderir ao consumo diário de frutas, vegetais, produtos integrais, grãos, tomar sucos naturais e evitar o consumo excessivo de açúcar, também é importante saber como preparar os alimentos, evitando ao máximo frituras e coisas semelhantes.

Além disso alguns suplementos, vitaminas e produtos naturais como o Turbo Slim Detox podem contribuir bastante no processo de perda de peso e para te ajudar a se manter magra. Sucos verdes também são uma boa pedida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *